Enfim

Você fez tantas coisas
Tentando provar pra si mesma
Do que era capaz
Esquecendo de todo valor

No fim tudo vai ser melhor, eu sei
Que poderíamos aprender
Não só com nossos erros
Mas com os erros dos outros

As respostas costumam vir
Depois que as dúvidas perderam o sentido
Como se fosse necessário
Passar por tudo, enfim

Você fará tantas coisas
Tentando ser o melhor que há
Esquecendo de se amar, mas
No fim tudo será melhor, eu sei

Um comentário:

  1. hahahaha enfim sabemos que não só poderiamos aprender com os nossos erros mais com os erros dos outros não é?
    mais me diz quem pensa nisso? podemos escolher nossos caminhos, talvez com a consciencia que temos hj, seremos mais sábios,simples como uma pomba, mais prudente como uma serpente...hoje nos sabemos o que é melhor, na inocencia da adolescencia,rebeldes, sempre certos em nossos égos...ha quem diria que um dia chegaria a pensar assim? ''O TEMPO PASSA E UM DIA AGENTE APRENDE,HOJE EU SEI REALMENTE O QUE FAZ A MINHA MENTE, EU VI TEMPO PASSAR E TANTA COISA MUDAR ENTÃO TOMEI UM CAMINHO DIFERENTE TANTA GENTE EQUIVOCADA FAZ MAL USO DA PALAVRA, FALAM, FALAM, O TEMPO TODO MAIS NÃO TEM NADA A DIZER,MAIS EU TENHO SANTO FORTE É INCRIVEL A MINHA SORTE AGRADEÇO TODO TEMPO''A DEUS''POR TER ENCONTRADO ''VOCÊ''
    ESPORO QUE GOSTE DESSE COMENTÁRIO ISSO SAIU DE MIM TO BOBA ATÉ AGORA...RS BJUS TE AMO!

    ResponderExcluir

Seguidores

Recomendações Cinematográficas

  • Requiem Para um Sonho
  • O Sol de Cada Manhã
  • À Procura da Felicidade
  • Tudo Acontece em Elizabethtown
  • O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
  • O Amor Não Tira Férias
  • Laranja Mecânica
  • Efeito Borboleta
  • Na Natureza Selvagem
  • Clube da Luta
  • V de Vingança