Codificação

Quando meus olhos apagarem
Estarei certo de onde estou
Detalhista, como sou
Lembrarei até das sombras que admirei

Uma floresta queima
Seu amigos são conselheiros, bombeiros
Algumas labaredas esticam-se
Deixando escapar o desejo no olhar

Por trás das suas mentiras
Existem algumas verdades
Que seus jogos não permitem revelar
Mas eu sei, são 23 primaveras querida

Não há nada que destrua meu coração
Nada além da distância
Que criou
Para nos manter seguros de nós mesmos

Deslize essas mãos sobre meu corpo
Beijos e apertos
Peça-me pra parar
Querendo continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Recomendações Cinematográficas

  • Requiem Para um Sonho
  • O Sol de Cada Manhã
  • À Procura da Felicidade
  • Tudo Acontece em Elizabethtown
  • O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
  • O Amor Não Tira Férias
  • Laranja Mecânica
  • Efeito Borboleta
  • Na Natureza Selvagem
  • Clube da Luta
  • V de Vingança